Follow Us @pah_granado

domingo, 2 de junho de 2019

Campanha Junho Lilás

APAE DE SÃO PAULO e Uniset promovem pelo terceiro ano consecutivo campanha Junho Lilás


A APAE de São Paulo e a Unisert comemoram no dia 06 de Junho o Dia Nacional do Teste do Pezinho. Para isso, lançarão a 3a edição da Campanha Junho Lilás, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de se realizar a triagem neonatal após as primeiras 48h do nascimento e até o 5o dia de vida do bebê, além de enfatizar a necessidade de se ampliar o número de exames cobertos. 
Para marcar o dia 200 crianças, diagnosticadas com alguma doença no Teste do Pezinho, soltarão balões da cor lilás no céu da cidade de São Paulo, cada balão representa uma criança indo para o mundo. A ideia é mostrar que as crianças tem plenas condições de irem para o mundo e terem uma vida inclusiva. A ação acontecerá no próprio dia, as 10h, na sede da APAE de São Paulo.
Para trazer mais visibilidade, celebridades como a apresentadora Ticiane Pinheiro, a dupla sertaneja Maria Cecilia e Rodolfo, a atriz Karina Bacchi e algumas blogueiras/influenciadoras digitais (sou uma delas :D) estão engajadas na campanha.
Alguns monumentos públicos como o Congresso Nacional, Prefeitura de São Paulo, Viaduto do Chá, Fonte do Parque do Ibirapuera, Memorial da América Latina e outros... contarão com iluminação especial para alertar a população. Além disso, os relógios de rua da cidade de São Paulo terão a frase: "Junho Lilás - 06/06 - Dia Nacional do Teste do Pezinho".

A Campanha é Super Importante e, quem é mãe, sabe ainda mais o tamanho da importância e por isso, quanto mais pessoas forem impactadas, melhor na divulgação. Conto com vocês nessa divulgação <3