Follow Us @pah_granado

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Morumbi Town Shopping recebe projeto “A Loja Vazia”


Ir ao Shopping para fazer compras é algo que o brasileiro adora. Levar para casa aquela roupa da moda como a que está na vitrine é o desejo de muitas pessoas. Agora, já imaginou fazer o contrário por uma boa causa? No Morumbi Town Shopping é possível. O shopping recebe "A Loja Vazia", onde os clientes é quem são convidados a abastecerem a loja com roupas, livros e brinquedos, que serão doados para a Casa do Zezinho.
A ideia é simples, porém inovadora: uma loja com cabides, estantes e manequins vazios. A proposta é incentivar os visitantes a preencherem a loja com itens, que são recolhidos frequentemente, com o objetivo de manter o ambiente sempre pronto para receber novas doações.
A ação acontece no 1o Piso do Morumbi Town Shopping até 20 de setembro, durante todo o horário de funcionamento do shopping. Serão aceitos livros, roupas e brinquedos em bom estado de conservação.
A Casa do Zezinho, que receberá as doações, é uma organização social sem fins lucrativos que oferece oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social.
O Morumbi Town Shopping fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade - São Paulo e você pode encontrar mais informações no site www.morumbitown.com.br ou no Instagram Morumbi Town Shopping

Fiquei muito feliz em poder participar dessa ação e até o dia 20 vou conhecer "A Loja Vazia" e levar minhas doações para ajudar a preencher a loja.
Fiquem de olho la no meu perfil do instagram