Follow Us @pah_granado

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Fórum E-commerce 10 anos: o que rolou por lá


O principal evento de e-commerce e marketing digital da América Latina ocorreu entre os dias 16 e 18 de Julho na Transamerica Expo Center e com edição especial de 10 anos.
O evento trouxe palestrantes nacionais e internacionais para discutir ideias, oportunidades, técnicas e negócios ligados ao universo digital, um dos palestrantes mais aguardados foi o Bernardinho, técnico referência no vôlei.
O primeiro dia iniciou por volta das 16h com o credenciamento e Salão de Negócios e com shows de abertura, Dado Villa-Lobos, Paulo Miklos e Alinne Rosa e com a entrega do Prêmio E-Commerce Brasil 2019.
Nos dias 17 e 18 fiz a cobertura do evento, participei de algumas ativações e acompanhei palestras incríveis:

- Propósito: a mudança que você faz no mundo




Protagonismo e atitude para ir além nesta vida longa. Esta apresentação desconstrói mitos sobre motivação e revela o que realmente inspira equipes nos tempos modernos. Quais são as armadilhas que nos afastam de alcançar o resultado que queremos? Como transformar nossa vida em algo que tenha significado? Qual o valor das coisas? Como você está lidando com os seus sentimentos e emoções no seu dia-a-dia?

- Cultura da Excelência
BernardinhoBernardinho - Técnico Olímpico

A palestra ministrada pelo técnico Bernardinho, um dos nomes mais expressivos da modalidade no mundo, aborda, entre outros, a busca pela excelência através da administração de equipes e a diversificação de fatores profissionais e emocionais. São abordados tópicos como Trabalho em Equipe; Liderança; Motivação; Disciplina; Concentração; Comunicação; Comportamento e Definição de metas.

- Mulheres Empreendedoras no mundo digital
A palestra realizada no stand da Rede - Banco Itaú - contou com especialistas em mídias digitais e empresárias que divulgam e fazem das redes uma das maiores fontes de seus negócios

- Como engajar sua audiência com YouTube

A especialista de soluções Google mostrou várias funcionalidades de anúncios e como trazer novos e público segmentado aos canais de marcas e empresas.

E para finalizar toda a programação, Show Especial de 10 anos do evento com Marcos e Belutti


Foram dias intensos de muito conhecimento e correria, ano que vem me preparo melhor e acompanho mais palestras... perdi várias por questão do horário :(