Follow Us @pah_granado

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sabor das Índias | AMPA - Associação Amigos do Peixe-boi

A marca Sabor das Índias - empresa especializada em pimentas - está com uma ação super importante nesse mês de Junho em seu e-commerce - http://www.sabordasindias.com.br/, parte das vendas será destinado a AMPA - Associação Amigos do Peixe-boi.
A AMPA foi criada em 2000 em Manaus com o objetivo de promover a pesquisa, a proteção e conservação dos cinco mamíferos aquáticos da Amazônia


A marca tem orgulho de praticar a responsabilidade socioambiental, já que trabalha diretamente com pequenos agricultores, garantindo com isso o sustento de 21 famílias em MG, e possui várias certificações que garantem a preocupação da marca de forma efetiva.
Outro diferencial da Sabor das Índias é a utilização de matéria-prima da Amazônia, também adquirido diretamente dos produtores ribeirinhos instalados na região dos rios Negro e Solimões.

Conheci um pouco da marca na APAS - onde a empresa lançou os novos rótulos e a mostarda especial  - e mesmo sendo aquela que sempre acha que pimenta = arder, embarquei na ideia de um dos sócios que diz: "Pimenta é sabor e não só ardor.".

Aproveitem essa super causa e conheçam mais os produtos da marca que são sem corantes, conservantes, sem glúten e todos veganos.