Follow Us @pah_granado

terça-feira, 25 de junho de 2019

Primeiro Leite Vegetal de Castanha em Pó do Mundo


A empresa Benni Alimentos, líder nacional na produção das manteigas ghee, lançou o primeiro leite vegetal de castanha em pó do mundo. A novidade foi apresentada na NaturalTech, onde lojistas e consumidores degustaram e puderem conhecer o produto em primeira mão.
Intolerantes à lactose, adeptos ao mundo fitness e o crescente número de veganos têm impulsionado o aumento do consumo de formas alternativas ao leite tradicional. Segundo a consultoria Euromonitor Internacional, o mercado de leites vegetais cresceu 51% no Brasil no ano de 2018. A Benni Alimentos, pensando na praticidade e nas necessidades do consumidor, investiu fortemente em pesquisa para o desenvolvimento do leite vegetal em pó a base de castanha de caju.
"É um produto prático e que pode ser levado para qualquer lugar e preparado a qualquer hora. Os leites vegetais existentes no mercado, após aberto, têm validade média de apenas 48 horas e precisam ser mantidos na geladeira. O leite vegetal de castanha em pó da Benni Alimentos tem validade de 9 meses após aberto e pode ser mantido em temperatura ambiente sem nenhum problema.", afirma Fabiana Freschi, diretora comercial e de marketing da empresa. O produto rende até 2 litros de leite após o preparo da bebida.
Todo o mix de produtos da marca estiverem expostos na feira, entre eles, a tradicional Ghee, líder de vendas da marca, e as versões exclusivas, como, a Ghee com óleo de coco e a Ghee com óleo de abacate. A marca também fez algumas ações que premiou o vencedor com um ano de produtos Benni Alimentos e adivinhem quem ganhou...


A blogueira que vos fala rs, que como alguns sabem sou intolerante à lactose e completamente apaixonada por produtos sem origem animal :)
Estou super ansiosa pela minha primeira caixinha e... quem quiser acompanhar já sabe, né? 
Corre pro meu Instagram, que lá mostro o dia a dia e detalhes (quem ainda não tiver seguindo, faz esse favor!)