Follow Us @pah_granado

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Francal | NaturalTech


Semana agitada aqui em São Paulo e eu gosto assim...
Essa semana cobri dois eventos super importantes e estou cheia de novos conteúdos para vocês.
Fiquem de olho nos meus perfis no instagram Pah Granado e Casa da Pah, lá eu posto com detalhes.

Vamos falar sobre as feiras:
A primeira delas foi a Francal, que é uma das principais feiras de calçados e acessórios no mundo, e omde varejistas, importadores e profissionais da área se encontram para gerar novos negócios e reforçar relacionamentos.
Na Francal 2019 tive a oportunidade de assistir um Talk com a Designer de produtos e especialista em calçados e bolsas Meline Moumdjian que também tem uma empresa de consultoria, MomHouse Creative Design Studio, com o tema: "Sapato novo é imagem nova!"- O impacto das redes sociais no lifestyle e na comunicação de moda", o tema foi perfeito e ver especialistas incentivando lojistas e marcas a criarem laços e parcerias com criadores de conteúdo dá um gás no mercado, mostrando em dados e resultados a diferença que o mercado do marketing de influência pode trazer a uma marca ou loja. Foi realmente inspirador!
No mesmo dia, aconteceu o Desfile Verão 2020, já mostrando os próximos lançamentos que brevemente estarão espalhadas em todas as lojas.


Agora, sobre a NaturalTech, é um evento que reúne um grande número de empresas comprometidas com um posicionamento em prol da sustentabilidade e que tem em seu mix de produtos, alimentos sem glúten e lactose, funcionais e probióticos, integrais, veganos e vegetarianos, diet e light, nutracêuticos, super alimentos, cosméticos e roupas naturais e veganos, fitoterápicos, linha pet, mel e derivados, nutrição esportiva e estética, óleos essenciais e velas, suplementos e shakes, temperos, tratamentos complementares, utensílios e muitos outros.
Simultaneamente, é realizada a Bio Brazil Fair | BioFach America Latina, principal evento brasileiro voltado para o desenvolvimento da cadeia de produtos orgânicos certificados, o que colabora para criar um ambiente de negócios completo em prol da sustentabilidade.
Foram 3 dias intensos, conversando, conhecendo e experimentando coisas novas, encontrando novos parceiros e encontrando as pessoas que estão por trás das minhas parcerias já existentes e é muito bom poder trocar tanta informação com gente boa.


Tô cansada mas quer saber, tô muito feliz! MANDA JOBS! :p