Follow Us @pah_granado

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sensodyne

Se você não tem sensibilidades no dente, provavelmente conhece alguém que tenha ;)
Descobri que de cada 10 brasileiros, 3 sofrem com essa dorzinha beeeeemmm chatinha e que atinge na maioria das vezes as mulheres :O

A sensibilidade é causada por 3 principais fatores: escovação excessiva ou agressiva, problemas na gengiva ou consumir muitos alimentos ou bebidas ácidas, que podem desgastar o esmalte do dente.
Muitas pessoas costumam sentir também após tratamentos de clareamento dental.

Recebi o Kit da Sensodyne - Limpeza Profunda, que além de ajudar a combater a sensibilidade e aliviar essa dorzinha traz a sensação de frescor prolongado e limpeza avançada com sua tecnologia de maior espumação e sabor de menta.


O creme dental atua dentro do dente ajudando a acalmar o nervo por 24 horas e ainda possui todos os benefícios de um creme dental normal.
O enxaguante que complementa a linha e deixa a sensação de frescor por muito mais tempo e,
A escova que foi desenvolvida para limpar os dentes de forma profunda, e sem machucar as gengivas. Enquanto a base densa com cerdas macias removem a placa dental, suas pontas microfinas limpam os espaços entre os dentes.
Lembrando que a recomendação com escovação duas vezes ao dia.


Comer sorvete é uma das torturas para quem tem sensiblidade, Escolha Sensodyne e tenha um aliado perfeito ao combate a sensilibidade, sentir dor não é normal e não deve fazer parte do seu dia a dia ;)

Quem me acompanha lá no Instagram @pah_granado já conhecia essa Super Dica ;)
Fique de olho também por lá que sempre tem dicas incríveis para vocês <3